...

...

Estatística

Visitantes: 33.132.018
Usuários online: 0

Recados

GAROA De México | México - CDMX
Olá Mestre Paulista, sou GAROA do México. Saudações a todos, parabéns ao Mestre Catitu por sua nova conquista e um enorme agradecimento por sua ate...
Simona Adivíncula locutora da Rádio Brasil Som FM Itália | MILÃO - Itália
Alex Poeta, Valeu!!! TUDO DE DOM SUCESSO SEMPRE . ESTAMOS LIGADO AQUI NA ITÁLIA NO SEU PROGRAMA TOP
Edson Antônio Rodrigues de Souza | Arraial do Cabo - RJ
Um forte abraço pra todos da rádio Brasil som e os melhores programa funk Brasil som Mc Dinho MV aqui de arraial Um abraço a todos Mc's djs e a g...
Edson Antônio Rodrigues de Souza | Arraial do Cabo - RJ
Aqui é MC Dinho MV de arraial do cabo tô feliz pra caramba Obrigado mc pica pau vlw Tmj funk Brasil som

No ar ao vivo 24hs

Entrevistas programas locais.

Ex apresentadora Xuxa Meneghel perde ação contra Magno Malta.

Publicada em: 09/04/2022 12:17 - Notícia Brasil Som FM

Xuxa Meneghel perdeu o processo que movia contra o deputado Magno Malta (PL) no Tribunal de Justiça de São Paulo. Em 2020, a apresentadora lançou o livro Maya: Bebê Arco-Íris, com temática LGBTQIA+ para crianças, e o político publicou um vídeo em suas redes sociais no qual chamou a obra de "esdrúxula" e "indigna". Na ação, ela pedia R$ 150 mil por danos morais, mas a indenização foi negada em primeira instância.

 "A referência à futura obra literária da autora, feita pelo réu, não desbordou do regular exercício da liberdade de expressão. Não está claro se a autora incluiu na causa de pedir a afirmação, feita pelo réu, de que ela 'foi para a cama num filme com um garotinho pequenininho'. A esse propósito, a autora limita-se a enfatizar o enredo do filme", descreve o trecho do magistrado.

Gragnano explica ainda que o religioso, apesar das críticas, reconheceu a luta de Xuxa contra o abuso de crianças e adolescentes. No vídeo, Malta convoca os idealistas conservadores a se manifestarem contra o livro infantil. Ele nomeia a mãe de Sasha Meneghel como "aquela mesma que foi para a cama num filme com um garotinho pequenininho" e que "depois se tornou a defensora do disque 100 para apagar aquilo lá".

Compartilhe:
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...