...

...

Estatística

Visitantes: 33.131.721
Usuários online: 0

Recados

GAROA De México | México - CDMX
Olá Mestre Paulista, sou GAROA do México. Saudações a todos, parabéns ao Mestre Catitu por sua nova conquista e um enorme agradecimento por sua ate...
Simona Adivíncula locutora da Rádio Brasil Som FM Itália | MILÃO - Itália
Alex Poeta, Valeu!!! TUDO DE DOM SUCESSO SEMPRE . ESTAMOS LIGADO AQUI NA ITÁLIA NO SEU PROGRAMA TOP
Edson Antônio Rodrigues de Souza | Arraial do Cabo - RJ
Um forte abraço pra todos da rádio Brasil som e os melhores programa funk Brasil som Mc Dinho MV aqui de arraial Um abraço a todos Mc's djs e a g...
Edson Antônio Rodrigues de Souza | Arraial do Cabo - RJ
Aqui é MC Dinho MV de arraial do cabo tô feliz pra caramba Obrigado mc pica pau vlw Tmj funk Brasil som

No ar ao vivo 24hs

Entrevistas programas locais.

Casagrande culpa Bolsonaro por vandalismo na Arena do Grêmio

Publicada em: 02/11/2021 13:36 - Notícia Brasil Som FM

Ao comentar sobre a confusão após a partida Grêmio x Palmeiras, neste domingo (31), na Arena do Grêmio, Walter Casagrande “descobriu” a causa do vandalismo de torcedores. De acordo com o comentarista, a culpa é do presidente da República Jair Bolsonaro, pois o mesmo “espalha o ódio”.

– A rodada do fim de semana do Brasileirão trouxe resultados que estão mexendo com o campeonato, mas não fiquei a fim de escrever sobre o óbvio. […] O que quero falar é sobre como está tudo pesado, cheio de ódio e de agressões – iniciou o global em sua coluna do GE.com.

Ainda que reconheça que a agressividade de torcedores não é uma novidade no futebol, Casagrande disse que o episódio ocorrer durante a gestão de Bolsonaro não é uma “coincidência”.

– Claro, essa agressividade sempre existiu no futebol brasileiro, e invasões de campo não são novidade. Eu reconheço isso. Mas também não me parece coincidência que tanta violência aconteça neste momento em que temos um presidente que espalha ódio – escreveu.

– Nada justifica o que aqueles torcedores fizeram na Arena do Grêmio. Causaram pânico. Até o Raphael Veiga, que estava recebendo o troféu de melhor em campo, teve que sair correndo, pois não sabia o que poderia acontecer – ressaltou.

Casagrande publicou também uma charge de Mauro Biani, exposta no jornal italiano La Repubblica, para corroborar com a sua crítica.

Compartilhe:
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...