...

...

Estatística

Visitantes: 33.131.908
Usuários online: 0

Recados

GAROA De México | México - CDMX
Olá Mestre Paulista, sou GAROA do México. Saudações a todos, parabéns ao Mestre Catitu por sua nova conquista e um enorme agradecimento por sua ate...
Simona Adivíncula locutora da Rádio Brasil Som FM Itália | MILÃO - Itália
Alex Poeta, Valeu!!! TUDO DE DOM SUCESSO SEMPRE . ESTAMOS LIGADO AQUI NA ITÁLIA NO SEU PROGRAMA TOP
Edson Antônio Rodrigues de Souza | Arraial do Cabo - RJ
Um forte abraço pra todos da rádio Brasil som e os melhores programa funk Brasil som Mc Dinho MV aqui de arraial Um abraço a todos Mc's djs e a g...
Edson Antônio Rodrigues de Souza | Arraial do Cabo - RJ
Aqui é MC Dinho MV de arraial do cabo tô feliz pra caramba Obrigado mc pica pau vlw Tmj funk Brasil som

No ar ao vivo 24hs

Entrevistas programas locais.

Bolsonaro saltará de paraquedas para ‘mostrar produto’ a árabes

Publicada em: 14/11/2021 12:35 - Notícia Brasil Som FM

Em viagem ao Oriente Médio, o presidente Jair Bolsonaro falou, neste sábado (13), sobre uma questão envolvendo a compra de aviões da Embraer por parte da Força Aérea Brasileira (FAB). De acordo com Bolsonaro, não é possível que a FAB adquira mais unidades do KC-390 por questões financeiras. A informação foi dada pelo site Metrópole

O assunto foi abordado após o comandante da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior, anunciar que a FAB iria reduzir de 28 para 15 o número aeronaves. A declaração ocorreu nesta sexta-feira (12). Conversei com o comandante da Força Aérea, brigadeiro Baptista, e não tem como comprar tudo aquilo. Nós temos que ter uma frota que nós possamos mantê-la operacional. E você não pode comprar um avião como se compra um carro e botar na garagem. Ele tem que se movimentar. Isso custa caro – revelou Bolsonaro.

Apesar disso, o presidente revelou que conversou com autoridades dos Emirados Árabes e que eles têm interesse no KC-390.

– Aqui, por coincidência, falei com o xeiqui [emir de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, primeiro-ministro e vice-presidente dos Emirados Árabes]. Ele tem interesse em adquirir os KC-390. Pode ter certeza que não vai ser por falta de mercado que a Embraer não vai trabalhar – ressaltou.

O presidente revelou ainda que pretende realizar um salto de paraquedas no Lago Paranoá, em Brasília, para “mostrar um produto” aos árabes.

– Sou paraquedista. Qual o objetivo disso? Mostrar o nosso produto. Pela minha idade, eu não posso mais pousar em solo porque eu posso ter uma fratura – afirmou.

Compartilhe:
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...